domingo, 7 de novembro de 2010

Vale da Pedra 1 - LAPA 1

















O nosso Clube Cultural e Desportivo da Lapa (CCDL) rumou até Vale da Pedra, no passado dia 7 de Novembro, para mais um jogo de futebol da primeira fase.

Mudança de táctica, mexida no onze vencedor contra a Ereira, o que acabou por resultar num jogo que não começou da melhor forma para a equipa visitante (CCDL), logo a perder por uma bola, nos primeiros dez minutos da partida. Ainda na primeira parte, o guarda-redes Genebra ficou lesionado, o que obrigou a uma substituição, passando o jogador Albano a assumir o controlo da baliza.

Segunda parte, muito nervosismo para ambas as equipas e o jogador Fábio Alves, do CCDL faz o golo do empate, que se fez ouvir dentro e fora do campo, pelos festejos da população que acompanhou a equipa.

Um jogo difícil, marcado por muitas falhas na arbitragem, faltas e foras de jogo por marcar e que segundo o Sr. Arbitro, só podia acabar assim, pois não queria ver o jogo terminar à pancada, como em anos anteriores naquele mesmo campo, mas com outras equipas a jogarem contra a equipa da casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário